quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Video exibindo 749 games de Nintendinho em só 15 minutos

Bom meus caros truegamers, hoje era pra ter mais um review+video, acabou que me enrolei, enrolei e não fiz nada. Peço desculpas e pra me desculpar venho mostrar para vocês um video bem legal feito pela NESguide, que exibe 749 games de Nintendinho (NES) em só 15 minutos, é muito bacana. Eles fizeram o video para homenagear os 25 anos de "vida" do console Nintendinho, que marcou e muito a história dos games em todo o mundo. A data do aniversário de 25 anos foi dia 8 de outubro, ou seja, o console é de 8 de outubro de 1985, é mais velho do que eu. Homenagem mais do que merecida, vale apena conferir o video. Eu acho que esse video merecia um espaço aqui no blog, até porque eu sou super fã de jogos antigos e tinha que mostrar o "pai" do videogame que eu tanto posto aqui.

Sem mais delongas...aqui vai o video!

Um comentário:

  1. Nossa, muitos os jogos que já joguei e muitos os que ainda tenho que jogar :O haha.
    E parabéns (atrasado) pro Nintendinho.
    Beijo!

    ResponderExcluir