terça-feira, 2 de novembro de 2010

Por que só jogos de SNES [Super Nintendo]?

Aqui vou eu explicar à vocês (como se alguém lê-se o meu blog) o porquê eu só falo e mostro sobre jogos de Super Nintendo. Muito fácil meus caros gamers, eu não trabalho, ou seja, não tenho dinheiro pra comprar os novos consoles e não quero falar de um jogo que eu não joguei, só pelo que eu vi na internet. Se eu vou fazer algum review, gosto de sentir o jogo, sentir as sensações boas e ruins que são passadas para mim. Enquanto as coisas não melhoram, eu continuarei postando apenas sobre jogos de Super Nintendo, coisa que eu não considero um problema, pois, eu particularmente GOSTO MUITO!

Entretanto, algumas vezes farei review de jogos de playstation 1 pra não ficar naquela mesmice de sempre.

dica: próximo jogo envolve ser dono de uma fazenda (quem é viciado, saberá com certeza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário