terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma certa explicação...

Pessoal, venho aqui pedir desculpas à todos que lêem o meu blog, pois ficarei quase sem postar durante algumas semanas. Nesse final de ano, ficarei ausente devido as provas de faculdade, trabalhos, finais, etc. Eu sei que o blog não é cheio de contéudo pra vocês lerem enquanto eu estudo, mas quero que entendam, logo após acabar toda essa correria e se tudo der certo, só novidades boas estarão por vir. Investirei em novas outras coisas, farei de tudo pra ficar mais interessante pra vocês. Como eu disse, ficará QUASE sem posts, teram alguns durante essas semanas de correria, inclusive REVIEWS. Quando tudo acabar, terei mais tempo para o blog, até porque estarei de férias e com a consciência livre de qualquer problema com estudos.

Um comentário:

  1. Fico triste por não ter mais posts durante um tempinho, mas acho certo, tem que estudar mesmo. Até porque daqui a pouco chegam as férias, melhor pra você, melhor pros leitores (:

    ResponderExcluir